Alô Brasil!

Estou muito feliz! A cidade é muito mais do que imaginei, tem muitas coisas pra fazer e de fato tudo funciona. Estou encantada!

Acredito que muitos de vocês já conhecem a cidade ou conhecem alguém que já esteve aqui. Então falar sobre a Londres cidade seria repetitivo e até enfadonho. Por isso, tentarei falar sobre a Londres sede dos Jogos Olímpicos.

Não consegui (ainda) ver muita coisa. Estou me acostumando com o frio, com o fuso, com minha nova casa, enfim. Busquei me informar sobre o local do Parque Olímpico e pra minha surpresa estou morando bem próximo do local das principais obras – em Stratford, no setor leste de Londres. Pretendo visitar o local no próximo final de semana e trarei várias novidades, fotos e minhas primeiras impressões no próximo post.

Falando ainda dos locais dos Jogos, serão utilizados não só espaços novos e construidos só para as Olimpíadas, mas também instalações já existentes e instalações históricas como o Hyde Park e a Parada da Guarda.

Tentarei nesse periodo entender um pouco sobre toda essa produção e conto tudo para vocês! A cada semana quero trazer novidades.

Espero conseguir acompanhar tudo e trasmitir tudo, porque pelo ritmo da cidade isso me parece um obejtivo bastante intenso pra uma marinheira de primeira viagem!!! Prometo me esforçar.

Um beijo carinhoso a todos você!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0