Amistoso Brasil X Japão

O jogo entre as seleções do Brasil e do Japão é um dos principais clássicos do Beach Soccer mundial. O pontapé inicial do jogo será dado por Zico, craque do futebol brasileiro, nos campos e na praia, e um dos principais responsáveis pela difusão do futebol entre os japoneses.

Os japoneses já estão classificados para a Copa do Mundo de Beach Soccer em Ravenna (Itália), em setembro, os brasileiros ainda buscam a vaga,o primeiro jogo das eliminatórias acontece no eliminatórias às 12h15min contra o Paraguai.
Na sexta-feira, japoneses e brasileiros treinaram no local da partida. O técnico Rui Ramos não pôde vir para o Rio e a equipe está sendo dirigida pelo brasileiro Osmar Moreira.

“Respeitamos o Brasil, mas vamos jogar para cima. Quem sabe conseguimos nossa primeira vitória contra essa seleção?. A partida representa muito para o nosso time, pois sabemos a importância do evento para o povo japonês. Uma vitória pode significar um pouco mais de alegria nesse momento. O Japão é um país forte e vai se reerguer rapidamente, não tenho dúvidas”, comentou.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0