Banco de Eventos pelo direito de ser criança

TRILHA SONORA PARA OUVIR LENDO ESSE POST >>>

Sweetest Thing by U2 on Grooveshark

No último dia 18 de Abril, o Banco de Eventos realizou na Estação São Paulo o evento de entrega do prêmio “Pelo direito de ser criança” criado por OMO.

O prêmio foi criado para reconhecer escolas com as melhores práticas do “brincar” e do aprender pela experiência. A opção da OMO por escolas se fez por ser um espaço fundamental para a infância, pois é nesse ambiente que as crianças têm a oportunidade de conviver com outras crianças fora do contexto familiar e onde permanece grande parte do dia desenvolvendo habilidades e a sua criatividade.

Para dar uma ambientação lúdica e que remetesse ao aprendizado através da “mão na massa”, foi criada uma cenografia inovadora que permitia aos convidados interagirem com o cenário de papelão desenhado, possibilitando que todos abusassem da criatividade para pintar os desenhos no painel.

“A ideia é que eles vistam o avental e interajam com o cenário, pintando, colando e decorando o espaço como uma divertida brincadeira de criança”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos sobre a recepção dos convidados que, ao adentrarem no espaço recebiam aventais para não se sujarem enquanto davam asas a imaginação na cenografia do evento.

O evento, com o padrão de qualidade do Banco de Eventos foi considerado sucesso pelo cliente e pelo público que compreendeu a mensagem que a proposta inicial desejava passar e materializou para os presentes o conceito do prêmio “Pelo direito de ser criança”, o resultado podemos ver nas fotos abaixo.

Muita gente voltou a ser criança usando a tinta guache e pondo a mão na massa para pintar o painel, até homens de terno voltaram no tempo e pintaram como garotos de 7 anos de idade, esbanjando alegria e criatividade.

[miniflickr photoset_id=72157629585937458&sortby=date-posted-asc&per_page=100]

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0