BE assina prêmio nacional de educação da OMO

TRILHA SONORA PARA OUVIR LENDO ESSE POST >>>

O Banco de Eventos produz o evento de entrega do prêmio “Pelo direito de ser criança”, concedido pela OMO, que acontece hoje, às 19h, na Estação São Paulo. Dividido em duas categorias – “Aqui se aprende” e “Aqui se brinca” – o programa reconhece as escolas públicas e privadas de todo o Brasil que desenvolvem as melhores práticas voltadas para o desenvolvimento do brincar e do aprender entre as crianças.

Para despertar esta importância de forma lúdica e atrativa entre os presentes, criamos uma cenografia interativa para o espaço. Feita de papelão, a cenografia trará desenhos outlines para que os convidados possam pintá-los. Toda a ação será acompanhada por monitores que irão instruir os convidados.

Na entrada do evento, os convidados ainda receberão um avental do prêmio, criado pelo Banco de Eventos. “A ideia é que eles vistam o avental e interajam com o cenário, pintando, colando e decorando o espaço como uma divertida brincadeira de criança”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.

A mestre de cerimônia, também definida pela agência, será a psicóloga e consultora educacional Rosely Sayão, que presta consultoria em empresas e escolas sobre cidadania e educação de crianças e adolescentes. Além dos speeches e do foyer, a agência também incluiu na programação a apresentação do grupo Instituto Brincante, que se encarrega de fechar a premiação.

Veja fotos do espaço que sediará o evento

[miniflickr photoset_id=72157629848371077&sortby=date-posted-asc&per_page=50]

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0