BE assume criação e produção do Conarh 2011

Responsável pela produção da 37ª edição do Conarh, reconhecido como maior evento na área de gestão de pessoas da América Latina, o Banco de Eventos propôs uma cenografia produzida em papelão e inspirada no estilo do arquiteto japonês Shigero Ban. O profissional utiliza tubos deste material como base para construções grandiosas, aliando simplicidade, beleza e sustentabilidade. “Apesar de o papelão parecer um material rústico, através da reutilização de materiais de grandes bobinas, ele cria espaços bastante contemporâneos”, conta Andrea Galasso, sócia-diretora do Banco de Eventos.

Para tornar o projeto realidade, a cenografia, que foi pré montada em um galpão, vai ocupar os 28 mil m2 do Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento conta com 102 expositores e espera receber, de segunda-feira (15/8) a quarta-feira (17/8), 18 mil visitantes.

Além de uma cenografia moderna, a agência propôs uma nova comunicação visual e uma reorganização espacial do evento. O Banco de Eventos ganhou ainda o comando da programação do congresso, que que reúne palestras, apresentação de cases, oficinas, fóruns e debates realizados por profissionais renomados como Marcelo Odebrecht, diretor-presidente da Odebrecht, Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco, Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina, Luciano Siani, diretor global de Recursos Humanos da Vale, entre outros.

CONARH EM NÚMEROS
Área Total – 28 mil m2
Cenário – 30 toneladas
Visitantes esperados – 18 mil
Montadores – 850
Estandes – 120
Produtores – 60
Refeições para congresso – 6.240
Montagem – 3 dias

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0