BE produz Assembleia da Federação Equestre Internacional

O Banco de Eventos está à frente do planejamento e produção da Assembleia Geral da Federação Equestre Internacional (FEI) 2011, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 14 de novembro. O Brasil foi escolhido para sediar a assembleia após uma concorrência vencida pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). O evento reunirá cerca de 300 pessoas, entre eles representantes de federações equestres de todo o mundo para um ciclo de debates sobre a modalidade e uma premiação dos atletas de destaque em 2011.

Além de comandar a logística de transporte e hospedagem dos convidados, o Banco de Eventos produziu o conteúdo artístico do encontro, que inclui a apresentação da bateria da escola de samba Grande Rio e do DJ Fernando Figueiredo, e a cenografia para premiação. “Produzir este evento para a FEI exigiu que usássemos nosso conhecimento sobre alto padrão de qualidade e sofisticação“, comenta Andrea Galasso, sócia-diretora do Banco de Eventos.

A Federação Equestre Internacional (FEI) é presidida pela princesa Haya, da Jordânia. O Brasil será representado pelo presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni, e pelo Secretário Geral, Luiz Antonio Rocco que são os anfitriões desta edição.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0