BE surpreende com produção de espaço inédito da Natura

A Natura escolheu o Banco de Eventos para desenvolver e produzir o primeiro espaço conceito da marca, que será inaugurado na próxima sexta-feira (10/02), na Rua Oscar Freire, 1.052, esquina com a Rua da Consolação, um dos quarteirões mais luxuosos de São Paulo.

Com 600 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas, a proposta do Espaço é promover um contato direto entre a marca e seus consumidores e atrair o público da classe A. Para isso, o BE criou um ambiente de imersão do visitante no universo Natura, com serviços de massagens, consultoria em maquiagem, cuidados com a pele, entre outras atividades.

De acordo com Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube, o objetivo do espaço não é a compra em si, mas o ato de consumir como consequência natural de uma experiência vivida e da interação sensorial com a marca. “A possível compra de um produto será resultado desta nova forma de abordagem temporária da Natura junto aos seus consumidores, fundamentada no despertar de sensações e experiências únicas”, destaca Marcel Sacco. Depois de interagir com a marca, o visitante poderá comprar no espaço com um dos especialistas de produto ou ainda por meio de tablets conectados à internet, revista digital ou por indicação de uma consultora.

Um dos pontos fortes do novo Espaço é o uso da tecnologia como forma de promover a interação entre marca e consumidor. Uma parede interativa, por exemplo, além de mostrar vídeos institucionais da marca, funcionará como uma janela do espaço com o mundo virtual. Os visitantes das plataformas online irão interagir com o local e poderão escrever seus recados na fanpage do espaço no Facebook. Após moderação, estas mensagens serão exibidas no espaço da Natura.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0