brahmacaixafox

Camarote Brahma 2013

A Brahma anunciou o tema de seu Camarote para o Carnaval de 2013: “Seja quem você quiser”. Em sua 23 edição, festa, diversão e transformação são as palavras de ordem do espaço. O conceito de transformação foi fundamental na hora de escolher Megan Fox como anfitriã do local. “A ideia de escolher a Megan partiu do fato dela ser uma atriz de cinema que vive diferentes papéis sempre norteada pelo diretor ou roteiro. No Carnaval, ela vai ser quem ela quiser definitivamente”, contou o diretor de marketing da cervejaria, Bruno Consentino.

Falando em nomes de sucesso internacional, o diretor negou os rumores de que o canto sul-coreano Psy, dono do hit “Gangnam Style”, irá circular pelo local mais badalado da Sapucaí. “Ficamos sabendo dos boatos pela internet, mas ninguém da produção do Psy nos procurou. Ele não está em nossa lista”.

O espaço pretende inovar ao distribuir adereços confeccionados pela estilista Lethicia Bronstein para que seus ilustres convidados possam se fantasiar fora da Avenida. “Vamos dar uma pitada de picardia com os adereços para deixar a coisa ainda mais legal. Nosso principal desafio é fazer as pessoas viverem dentro do camarote, potencializar a questão da alegria transformadora”, contou Lissandra Duarte, representante do empresário José Victor Oliva, presidente da Holding Clube que está na Dinamarca a trabalho.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0