Brahma sela parceria com futebol paulista

Aconteceu no ínicio da semana no Museu do Futebol, com produção do Banco de Eventos, a coletiva de imprensa realizada pela Ambev divulgando parceria da Brahma com os clubes paulistas: Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos e São Paulo, cujo tema é “Por um futebol melhor”.

O acordo permitirá que a empresa patrocine os grandes do Estado com a marca Brahma, que já tem projetos em todo o país. Com isso, continua a se consolidar como principal marca ligada ao futebol e a utilizar o esporte como plataforma de comunicação.
O patrocínio seguirá o mesmo modelo que a Brahma desenvolve em conjunto com times de outros estados.

Além dos clubes e da presença do Cafu como intermediador da campanha da Brahma para o consumo responsável, o projeto conta com a parceria das agências Fanclub (José Vitor Oliva), Africa (Ninzan Guanaes) e 9ine(Ronaldo).

As ações para Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo devem incluir projetos incentivados, ações de marketing envolvendo os quatro times e venda de produtos licenciados como latas com os escudos das equipes, entre outras ações. Em destaque as páginas no Facebook que já são sucesso entre torcedores de outros estados, agora também com São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras

A estratégia de futebol da Brahma é assinada pelo FanClub, também do grupo Holding Clube.

Veja mais informações sobre essa parceria em matéria da ESPN (com vídeo).

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0