Breaking News

TRILHA SONORA PARA OUVIR LENDO ESSE POST >>>

Maio começou com fortes emoções pra mim aqui em Londres. Recebi uma comunicação oficial do Comitê de Organização dos Jogos com novas notícias. Após um texto relativamente longo e muito simpático, com vários agradecimentos, eles dizem que continuo na fila de espera do processo de seleção de voluntários e não confirmam (ainda) a minha vaga ☹.

Eles explicam no texto que isso não significa que minha candidatura não foi bem sucedida ou que não atendo a algum pré-requisito, mas me explicam que num processo seletivo tão complexo e com este tamanho todo, uma série de etapas burocráticas se fazem necessárias e aos poucos eles vão confirmando a participação do povo todo.

Organizados e respeitosos como são os ingleses, eles finalizam o comunicado com um questionamento: se desejo continuar a disposição do Comitê na lista de espera ou se prefiro ficar livre para fazer outras coisas aqui na Inglaterra, inclusive curtir os jogos como espectadora.

Claaaaro que respondi que permanecerei a disposição deles! Vamos torcer por mim!!! Isso significa que continuo esperando ansiosa e fazendo a minha parte, torcendo pelo melhor! ☺

E uma coisa é fato meus amigos, está valendo muito, mas muito a pena viver essa experiência aqui. Estou acompanhando o mais próximo possível todo o processo de produção das Olimpíadas e formando uma bagagem muito boa!

E fazendo jus ao titulo deste post, continuo com as principais noticias locais sob o olhar de uma Brasuca: semana passada aconteceram as eleições municipais. Fiquei passada como tudo se realizou com simplicidade e objetividade. Se eu não estivesse atenta aos jornais não ficaria nem sabendo do que estava acontecendo, tamanha a organização do processo eleitoral aqui. Nada de propagandas horrorosas, discursos cansativos na TV, panfletos jogados pelas ruas, enfim.

E também estão começando os preparativos para o Jubileu da Rainha. É um momento aguardando ansiosamente por todos os ingleses. É feriado nacional e todos podem ver a Rainha que desfilará em público pelas ruas de Londres. Mal posso esperar pra ver a Beth! Rs

Por isso tudo volto a dizer que o mais importante está sendo a experiência como um todo. Poder acompanhar tudo isso me fará voltar para o Brasil com uma rica bagagem de experiências de vida que não têm preço.

Beijinhos e até a próxima!
Sheyla.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0