Camarote Brahma presta homenagem à Sapucaí

O carnaval de 2012 marca o ano 1 do novo Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Depois de 21 anos de boas e importantes histórias na Marques de Sapucaí, um espaço completamente novo e moderno emerge na passarela do samba e dá início a uma nova trajetória da Brahma no Sambódromo. Um ciclo se anuncia, mas a arte de receber bem os melhores convidados com exclusividade, qualidade e muita diversão, marcas registradas do Camarote, será mantida. Jennifer Lopez será a convidada especial do Camarote em 2012.

“Este é um ano de virada para o Camarote da Brahma. Se no passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval carioca junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados”, explica o diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino.

E se a palavra de ordem em 2012 é transformação, o metro quadrado mais disputado da avenida está com um novo endereço. O Camarote da Brahma ficará logo no início da passarela do samba, no setor 2. Pela primeira vez os convidados da Brahma terão acesso às frisas e poderão curtir os desfiles mais próximos da avenida. Para garantir o conforto dos convidados, a Brahma contará com uma entrada exclusiva por uma passarela, com acesso direto ao espaço.

Em cada uma das três noites, 800 convidados vão circular por 3000 metros quadrados distribuídos em dois andares mais o piso térreo. Um andar será destinado aos bares e a visibilidade dos desfiles será garantida por seis janelões. No segundo piso, a diversão será elevada à máxima potência onde músicos convidados se revezam ao longo da noite. Uma grande varanda com mais de 160 metros quadrados coloca todos em frente à Marques de Sapucaí.

“Com tantos anos de sucesso e sempre em evidência, o próprio Camarote da Brahma é uma grande estrela. É por isso que acreditamos que o novo espaço já nasce ícone, desejável e palco de grandes atrações e muita diversão. Os nossos convidados vão se sentir em casa, numa casa nova, mas literalmente em casa, porque estamos dando uma nova vida ao que sempre fizemos com muito sucesso: recebê-los muito bem”, afirma José Victor Oliva.

Sapuca Aí
Para saudar este recomeço, o Banco de Eventos criou um conceito único para o Camarote da Brahma, o “SapucaAÍ”. O conceito do espaço ultrapassou fronteiras e se conectou com a campanha publicitária desenvolvida pela Africa. O primeiro filme da campanha para o carnaval da Brahma é uma tradução bem humorada do que é sapucar e um aperitivo da participação de J.Lo. Embalada por uma trilha recheada de pandeiros e repiques, que fez a cantora e atriz se animar para valer nas gravações, o comercial de um minuto intercala cenas típicas de pessoas se divertindo no carnaval, das manifestações mais tímidas até as mais esfuziantes. Confira o vídeo:

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0