Começa o Conarh

A 37a edição do Congresso Nacional de Recursos Humanos, o Conarh, foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (15/08), no Transamérica Expo Center. A cerimônia de abertura contou com uma apresentação musical e com homenagens a todas as ABRHs do país, representadas pelos seus presidentes.

Após as homenagens, o jornalista Alexandre Garcia comandou o primeiro debate do evento, com Luís Carlos Trabucco Cappi, vice presidente de RH do Bradesco, e Marcelo Odebrecht, presidente do grupo Odebrecht.

Os convidados falaram sobre o início das empresas e como começaram a atuar. Fizeram um panorama geral da economia brasileira atualmente e falaram sobre seus planos para o futuro, sempre apresentando experiências próprias. Encerraram suas participações falando sobre os sonhos para o futuro.

A Edição 2011 do Conarh promete ser a maior de todos os tempos, com mais de 3.400 congressistas. São esperados de 12 a 15 mil visitantes durante os três dias de evento, que se encerra na quarta-feira (17/08).

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0