Destaques da terça

Nesta terça-feira (16/08), o Congresso Nacional de Recursos Humanos, evento organizado e produzido pelo BE, chega a seu segundo dia, com programação bastante diversificada. Além das atividades desenvolvidas nos estandes montados no Transamérica Expo Center, uma série diferenciada de temas será abordada nas palestras.

Logo no início do evento, o vice presidente de sustentabilidade da Embraer, Hermann Ponte, comanda a palestra “O casamento da sustentabilidade com a eficiência operacional”, moderada por José Fernando do Vale.

“Olhando a empresa pelo ponto de vista do jovem” acontece no auditório C, comandada por Luís Roberto Gobbo, Analu Araújo, Cintia Conceição e Bruno Ferrante. A moderação será de Sofia Esteves.

Os jogos olímpicos de 2016 também serão pauta no Canarh. O bate papo “Rio 2016, oportunidades para o Brasil e para o RH” terá participação de Leyla Nascimento e Henrique Gonzales, membros do Comitê Organizador dos Jogos.

O vice presidente do Facebook na America Latina, Alexandre Hohagen comanda a última palestra do dia, “Redes Sociais, reinventando as organizações”, com Cláudia Falcão, no auditório principal.

A partir das 20h acontece a cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano. Clique aqui e veja a programação completa.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0