Dia a dia em Cannes

O Banco de Eventos está conferindo de perto todas as novidades e acontecimentos do festival de Cannes neste ano de 2012.

Nosso time no festival é Marcel Sacco, diretor geral do BE e os diretores de criação Adilson Mota e Rodrigo Leme.

Entre as atrações que foram acompanhadas, o destaque para a palestra da Coca-Cola que falou sobre a iniciativa “Coke Innovation Labs”, nova forma de trabalho que está sendo desenvolvida pela marca na América Latina e deve incluir o Brasil.

CANNES HOJE

O destaque de hoje será a apresentação do ex-presidente americano Bill Clinton, que falará sobre o tema “Como a publicidade pode ajudar a construir um mundo melhor”.


foto: vegnews.com

Clinton é fundador da Willian J. Clinton Foundation, que atua no sentido de “melhorar a saúde global, fortalecer economias, promover infâncias mais saudáveis, além de proteger o meio ambiente através de parcerias entre governos, empresas, organizações não governamentais (ONGs) e cidadãos, transformando boas intenções em resultados mensuráveis”.
O que chama atenção neste evento de hoje é que pela primeira vez na história do evento, o Palais será totalmente fechado e evacuado. O único lugar onde poderá haver a presença de pessoas é no Grande Auditório e seus acessos.

Até a sala de imprensa terá de ser evacuada por causa da presença de Clinton. No início da manhã, avisos foram distribuídos por todas as mesas do local informando o fechamento do Palais “por motivos de segurança”.

(fonte: CCSP)

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0