Encerrado o Conarh 2011

O bom humor tomou conta do evento de encerramento do Conarh, com o Talk Show comandado por Jô Soares e seu sexteto. O apresentador realizou três entrevistas, com: Antonia Cleide Alves, presidente da União de Núcleos Associação e Sociedades dos Moradores de Heliópolis; Malena Martelli, vice-presidente de RH para a América Latina da Siemens Enterprise Communications e o programador e humorista Gigante Leo.

Com suas piadas e estórias engraçadas, o apresentador contagiou os cerca de dois mil presentes no auditório principal e encerrou em grande estilo a 37a edição o Congresso Nacional de Recursos Humanos.

Antonia Cleide apresentou os projetos da comunidade de Heliópolis comentando sua atuação na liderança de uma comunidade com mais de 1 milhão de metros quadrados e 190 mil habitantes. Ela esteve acompanhada por Arlete Persoli, gestora do centro de convivência da comunidade.

Com Malena Martelli Jô conversou sobre como uma executiva consegue conciliar as atividades profissionais com as de mãe. Malena trouxe a organização empresarial para dentro de casa e contratou a própria mãe para ser babá de seus filhos, com direito até a 13o salário.

O Conarh 2011 se encerrou ainda mais bem humorado, com a entrevista do humorista e funcionário do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, Leonardo Reis, o Gigante Leo. O Gigante disse que sempre atuou na área de teatro e comédia, mas que costuma elaborar seus textos entre um intervalo e outro no TCM. “Uma coisa que sempre acontece é que, na hora de apresentar um projeto ele pode estar funcionando maravilhosamente bem, mas quando vou mostrar pra alguém, sempre dá pau. Aí, enquanto não arruma, tenho que encher o tempo contando piada”, disse o humorista. Depois das entrevistas, o tradicional do beijo do gordo. Wooooou!!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0