O sorteio na TV

A TV Globo transmite o Sorteio ao vivo

A Rede Globo transmite ao vivo o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, no próximo dia 30 no Rio de Janeiro, e Galvão Bueno vai ancorar a transmissão entre 15h e 16h45. O evento será apresentado em inglês por Fernanda Lima e Tadeu Schmidt e transmitido para 207 países.
“Vamos ter um grande show, que mostra imagens novas e instigantes para os brasileiros e que será importante para o País na visão internacional”, diz Luiz Gleiser, diretor da Rede Globo.

No total serão sorteados os grupos de cinco eliminatórias continentais (África, América Central e do Norte, Ásia, Europa e Oceania).

Apenas a América do Sul não terá sorteio, já que as eliminatórias são realizadas em pontos corridos com jogos de ida e volta.O sorteio será feito por ordem alfabética dos continentes, com apenas uma excessão. “A Europa será o último continente a ser sorteado pelo número extenso de equipes”, explicou David Ausseil. Por ser país-sede, o Brasil não terá que disputar a competição e já tem vaga garantida na Copa do Mundo de 2014.

Foto by @guifmaga

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0