Esquadrão Verde Tang se reúne para um recorde

O Esquadrão Verde Tang está em busca de um grande recorde mundial. A meta é construir a maior escultura feita com materiais reciclados do mundo: um robô. Ele será construído com placas feitas a partir da transformação de embalagens de suco em pó, coberto com embalagens Tang e terá mais de 14 metros de altura.

O Banco de Eventos atuou na produção do evento de lançamento do robô, um evento gratuito, que acontece no dia 10/09 no Parque do Carmo e vai ser transmitido pelo programa do Gugu na Record, também pelo SBT e Nickelodeon. O evento terá também um show da banda Stevens, além de uma tenda para degustação dos produtos Tang e outra com uma oficina de robôs.

Após o registro do recorde, o robô será desmontado e transformado em mobiliário para o parque (bancos, balcões e suportes para bicicletário). A escultura foi escolhida através de uma enquete com crianças realizada no site do Esquadrão Verde Tang.

Vai ser produzido um vídeo em time lapse durante a montagem do robô pra todo mundo acompanhar passo-a-passo da construção sem perder nada que será mostrado como Making Of no dia do lançamento. E claro, o evento terá também a presença de um representante oficial do Guiness pra homologar o recorde!

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0