Football Feelings

Sou apaixonada confessa por futebol! Após o anúncio oficial das sedes dos jogos da Copa de 2014 no Brasil não poderia deixar de falar sobre isso, claro!

Admiro, torço e acompanho TUDO o que é relacionado ao futebol: as estratégias dos técnicos, as negociações que envolvem as marcas, os jogadores, a mídia especializada e, senão todos os jogos, pelo menos todos os grandes lances.

E vale tudo mesmo quando se trata de futebol. Valem tanto o futebol nacional como também os grandes campeonatos internacionais: Premier League, Bundesliga, Liga das Estrelas, Calcio, Liga Portuguesa, Champions League, Europa League, dentre outros! Sim, sou tão fanática que pareço do time da Fanclub!

Com minha ida a Londres, obviamente já pesquisei maneiras de poder ver o futebol europeu de perto. E já escolhi meus destinos! Vou assistir a jogos de todas essas ligas além da Eurocopa em 2012 na Ucrânia e na Polônia.

Terei a oportunidade como produtora e como fã de observar de perto como os europeus organizam seus grandes “eventos futebolísticos”! Depois disso, só voltando ao Brasil e me envolvendo na organização das Copas das Confederações e do Mundo pra superar essa emoção!

E viva a cidade São Paulo, sede da abertura da Copa do Mundo de 2014!!!


Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0