Join Us!

Após toda a introdução feita com a minha história, planos traçados, metas estabelecidas, preparativos e primeiros olhares sobre tudo por aqui, acredito que tenha chegado um novo momento do Conexão Londres.

Quanto mais eu vivo essa experiência aqui em Londres, mais eu sinto a importância de me comunicar, de trocar experiências, de participar. E isso é bem a síntese dos nossos trabalhos como comunicadores e a via é sempre de mão dupla. E como um exercício sobre tudo isso pode ser essencial…

A ideia é a partir de agora ter um espaço mais colaborativo. Com maior participação de vocês que estão aí no Brasil e aqui em Londres, ligados nessa viagem. A internet é colaborativa e nosso blog não poderia deixar de ser feito a várias mãos.

Talvez muitos não saibam, mas nosso espaço aqui já conta com um grande colaborador – o Gustavo Zanini, que trabalha na Cross. Preciso dizer que além de grande amigo, ele é um grande parceiro aqui do blog. Me ajuda com ideias, me instiga sobre assuntos e é coautor de quase todos os posts que estão aqui.

É ele quem transforma todas as minhas impressões sobre a viagem em textos que traduzem tudo o que eu estou vivendo por aqui. O Gu, na verdade me ajuda desde a concepção do blog, desde antes do primeiro post. A ideia é que saibam que o Conexão já é feito a muitas mãos e pode ser ainda mais!

Tenho outros colaboradores. Cada um me ajuda com uma percepção, com um olhar, com um entendimento diferente sobre os assuntos. Não vou me prolongar ainda mais citando todos, mas sou muito grata a cada um de vocês!

Quero que veja o quanto essa colaboração é construtiva, e fica o convite a todos: participem, opinem, sugiram assuntos, me perguntem coisas sobre a cidade e sobre as Olimpíadas. Procurem-nos! O Gu é meu porta-voz aí na Holding. E temos e-mail, facebook, twitter…

Let we know!
=*

Sheyla.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0