Novo Citroën C3

O Banco de Eventos, está à frente de mais um lançamento de carro inovador e criativo. Nos dias 6 e 7 de agosto, em Brasília, mais de 450 convidados assistiram à apresentação do novo Citroën C3 experimentando o que há de mais especial no veículo: o parabrisa Zenith, que tem uma área envidraçada que se estende até os ocupantes do carro.

Para isso, foi criada uma tenda com teto de vidro no Pontão do Lago Sul, em Brasília, e toda a apresentação do modelo foi assistida na companhia do céu estrelado da capital federal. Participaram do lançamento concessionários, frotistas, seguradores e imprensa.

O lançamento também contou com um test-drive em um percurso de 30 km, jantar de confraternização e coletiva de imprensa. O projeto do Banco de Eventos foi executado em apenas um mês e envolveu a participação de 12 pessoas da agência das áreas de atendimento, planejamento, produção e criação. Este é o terceiro lançamento da Citroen produzido pela agência, que tem em seu portfólio importantes e grandiosos lançamentos de carro.

“Ousar construir um teto de vidro com cerca de 200 metros quadrados foi uma pequena loucura da equipe criativa do Banco de Eventos, para destacar de maneira única um dos principais argumentos de venda do novo C3. E nosso time executou o projeto de forma magnífica. Ficou muito impactante”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0