Olá pessoal!

O objetivo desse papo é trazer até vocês minhas impressões, experiências e as todas as novidades sobre a viagem à Londres onde serei voluntária nos Jogos Olímpicos de 2012.
Após ter corrido (E MUITO!) atrás de informações, do grupo de 240 mil candidatos, finalmente estou bem próxima do grupo final de voluntários da London Olympic Games 2012.

É o maior número de voluntários convocados desde a Segunda Guerra Mundial. Além disso, serão pessoas do mundo todo, unidas para produzir o maior e mais antigo evento esportivo da humanidade: A Olimpíada.

Tudo começou em 02/10/2009: data em que vi pela TV o anúncio de que o Rio de Janeiro sediaria os jogos olímpicos de 2016. Já sabendo que seríamos os anfitriões da Copa do Mundo de Futebol em 2014, passei a ter muita vontade de fazer parte desses 2 momentos, que considero históricos para o Brasil. Percebi então que precisava começar a me mexer de alguma forma.

Aprender inglês. Fundamental! Até então não sabia nada dessa língua (“the book is on the table”? oi?!) que aprendi a gostar, mas que sempre considerei muito, muito difícil (ainda acho tudo bem complicado, sendo bem franca). Essa foi minha primeira movimentação, que culminou na minha partida para Londres.

E assim começa minha viagem a essa sopa de letrinhas e a um mundo fascinante, divertido, encantador e cheio de oportunidades. “BE part of it”

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0