Por dentro do Camarote Brahma 2012

Começou ontem na Marquês de Sapucaí, a vigésima primeira edição do Camarote Brahma no Rio de Janeiro.

Esta edição é o ano I do novo camarote, já que em 2011 o antigo prédio da Ambev, deu lugar novas arquibancadas e um espaço totalmente novo para o camarote.

São três andares distribuidos em 3 mil metros quadrados. No primeiro andar – o da entrada – os convidados serão recepcionados com um ambiente de bar, com muito glamour e com ótima vista para  os desfiles.

No andar superior, fica a varanda com vista privilegiada para a avenida e a pista de shows do camarote: quem comandou a festa ontem foi Leandro Sapucahy, os convidados viram um ótimo show do artista com diversas participações especiais e muita curtição e de quebra teram uma. Quem esteve nesta parte do camarote ainda teve a oportunidade de ver o artista do momento, Michel Teló cantar e agradar muito ao público.

No andar inferior, além de muitas geladeiras recheadas de Brahma, encontra-se o acesso para as frisas. Um ambiente todo especial com caracteristica de boteco, bem colado a avenida, um dos lugares preferidos dos Brahmeiros que comparareceram ao Camarote no seu primeiro dia.

O destaque da noite foi Jennifer Lopez que chegou ao camarote entre a primeira e a segunda escola e chamou atenção por onde esteve.

Sem dúvidas que este ano, mais uma vez, o Camarote Brahma será sucesso e será repercutido por muito tempo.

Veja uma galeria de fotos do Camarote Brahma 2012

[miniflickr:72157629396011291]

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0