Premiação do Campeonato Brasileiro 2012

Dessa vez a agência assina a produção da Premiação do Brasileirão 2012, um dos eventos mais importantes da CBF, que aconteceu no dia 3/12, na arena HSBC Brasil.

A festa, que foi transmitida ao vivo pela SporTV e apresentada pelos jornalistas Cleber Machado e Carolina Galan, usou a tecnologia para deixar o evento ainda mais sofisticado. O anúncio dos vencedores de cada categoria foi marcado por um show de interação entre um corpo de bailarinos e imagens 3D em painéis de LED. A agência ainda foi responsável por comandar o coquetel e o jantar de abertura da festa.

“Focamos a produção na interação entre os mundos real e virtual. A cada momento da premiação o público não apenas irá vibrar com o anúncio dos jogadores vencedores, mas também com o espetáculo de cores, luzes e sons criado por uma grande equipe da agência”, afirmou Marcel Sacco, CEO da Holding Clube.

No evento, além da entrega da taça de Campeão Brasileiro para o Fluminense, a CBF premiou os melhores jogadores de cada posição em todo o torneio, incluindo o jogador Fred, eleito o grande craque do Brasileirão.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0