Time goes by…

Completei dois meses em Londres. Como o tempo tem passado rápido pra mim! Acho que isso se deve a quantidade de novidades e de informações que tenho vivido.

Conheci pessoas maravilhosas de todas as partes do mundo, brinquei na neve (quem nunca?), quase congelei, fui aos mais famosos e badalados PUBs, fui à feiras tradicionais como a Porto Bello na famosissima Notting Hill Gate, Camden Town (onde Amy Winehouse vivia e se inspirava) e Spitafield Market em Brick Lane. Sem falar na night badaladissíma – SouthBank, Leicester e Soho (of course).

Claro que também visitei pontos turísticos: Big Ben, Parlamento, London Eye, Abadia de Westmister, Palácio de Buckingham e muitos parques. E gente, vale mesmo muito a pena conhecer todos eles. Os lugares são sensacionais. Encontramos pessoas incríveis pelas ruas, restaurantes, bares, boates. A troca que temos com a cidade e com as pessoas aqui é fascinante! Londres realmente me parece ser a capital do mundo como dizem.

Estudar? Ah, é! Estudei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. E aprendi também… (mesmo ).

Olímpiadas? Parece que a cidade funciona como se não houvesse um mega evento pra acontecer daqui a quatro meses… I don’t know, coisa de inglês. Uma calma sabe? É aquela coisa, a certeza que a população tem na qualidade da organização acalma a ansiedade das pessoas. Mas claro que paira uma grande expectativa, uma alegria geral. Afinal de contas, muitas celebrações e eventos comemorando os Jogos já vêm acontecendo há muito tempo.

Dizem que uma imagem vale muito mais que mil palavras. Eu concordo. Então hoje resolvi selecionar algumas fotos dos momentos que mais curti até agora. Foi dificil escolher só algumas…

É isso queridos. Saudades do feijão da Zenilda e da Maria!!!
Um beijo e até a semana que vem.
Sheyla.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0