Timeline

A cada dia que passa essa “jornada” rumos aos jogos olímpicos vai ganhando vida, aumentando nossa confiança e nos enchendo de entusiasmo. Então, a pedidos, falarei um pouco sobre a minha jornada, o processo de voluntariado para os jogos.

Em janeiro de 2011 a organização iniciou os convites para os eventos de seleção. É onde os voluntários tem a chance de saber mais sobre London 2012 e o que é ser um “Games Maker”, é assim que eles denominam os voluntários.

Estamos no momento em que começamos a receber e-mails explicando qual o papel que nos será oferecido para os Jogos Olímpicos.

Nós seremos entrevistados por uma equipe específica, onde serão consideradas as habilidades e as preferências que escolhemos no momento da inscrição, é o famoso face-to-face. É nesse momento onde batem o martelo e fica definido se você de fato será ou não um voluntário.

Conheceremos os outros “Games Makers” e toda a força de trabalho, e no final do treinamento entederemos o nosso papel, os jogos e os próximos passos da jornada.

Depois um treinamento final que será no local dos jogos, conhecendo de fato nossa equipe e o lugar onde trabalharemos.

Após todo esse processo, com certeza estaremos preparados para fazer a melhor olimpíada de todos os tempos (eu espero!)

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0