Viva Consul é sucesso mais uma vez

No último domingo (09/10) o Banco de Eventos organizou a quarta edição do Viva Consul, no Parque do Ibirapuera. Nem mesmo a chuva que caiu sobre São Paulo na manhã e tarde de domingo espantou as famílias que compareceram ao Viva Consul.

Duas tendas foram montadas, uma delas, comandada pela ONG Consulado da Mulher, ofereceu uma Oficina de Cup Cake, que teve a presença homens, mulheres e crianças. A Tenda Bem Estar contou com aulas de alongamento e também de dança de salão.

Os brinquedos montados ao lado das tendas foram concorridos tanto por adultos como crianças, que se divertiram no Bungee Trampolim, Trapézio e Cama Elástica.

Já o palco montado na área externa do Auditório do Ibirapuera contou com a apresentação da Orquestra Arte Viva, regida pelo Maestro Amilson Godoy. Após apresentar alguns temas instrumentais, a Orquestra recebeu Mariana Aydar, que cantou músicas de seu repertório. Em seguida, Arnaldo Antunes dividiu o palco com a cantora e depois assumiu os microfones para lembrar vários sucessos de sua carreira, como “Socorro”, “Comida” e “Não vou me adaptar”.

[miniflickr photoset_id=”72157627864934172″]

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0